Siga nas redes sociais

Search

Mouts comemora 6 anos com abertura de escritório no EUA

Dionei Reichert, diretor de operações e núcleo internacional da empresa. Foto: divulgação.

A empresa de tecnologia Mouts, de Blumenau, está comemorando 6 anos no mercado e anunciou a expansão dos negócios com a abertura do primeiro escritório internacional, no Estados Unidos.

Atualmente, a empresa conta com projetos implementados em mais de 20 países e a concretização do escritório no território americano é um marco para a empresa.

“A tecnologia possibilita que os nossos projetos cheguem em todos os cantos do mundo, mas com o crescimento acelerado dos últimos anos sentimos a necessidade de ampliar as nossas fronteiras. A ideia foi iniciar a internacionalização da empresa com a abertura de um escritório nos Estados Unidos para, além de implementar projetos globais, começarmos a ampliar o nosso leque de clientes e atender a demanda do mercado norte americano que é um dos que mais consome TI no Brasil”, destaca Dionei Reichert, diretor de operações e núcleo internacional da empresa.

Ele revela que a projeção é realizar cerca de 25 mil horas em clientes novos, focando em segmentos como o agronegócio, e-commerce, alimentos, energia, vestuário e bebidas. 

“Nosso grande diferencial é trabalhar a tecnologia de forma simples, com foco total em soluções projetadas sob medida para o ganho de competitividade e melhorias nos indicadores de desempenho do contratante. A Mouts dispõe de profissionais altamente capacitados nas mais diversas tecnologias de mercado para ser a extensão do time de desenvolvimento do cliente”, complementa Robson Cristóvão, diretor comercial.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail