Siga nas redes sociais

Search

Residencial para idosos em Blumenau promete revolucionar o mercado

Foto: divulgação.

Imagine um residencial para idosos onde é possível ter diversas modalidades, desde atividades físicas até tarefas que estimulam a criatividade, como aulas de dança, artes, música, yôga, pilates, inglês e digital. Esqueça o conceito antigo, a LEV representa o futuro.

Empresários escolheram a cidade de Blumenau para entregar a primeira unidade da LEV – Life Experience Village.

A inauguração acontecerá no próximo sábado, dia 29 de outubro, e promete revolucionar o mercado, trazendo um conceito inovador à região do Vale do Itajaí.

A instituição tem como missão promover com excelência e qualidade a transformação social e o bem-estar físico e mental do idoso, usufruindo de aporte tecnológico moderno e acolhimento humanizado.

A LEV – Life Experience Village funcionará como um residencial para idosos, centro dia e também, como ponto de encontro para diversas atividades criativas à terceira idade e afins.

“Queremos oferecer um novo lifestyle, com acolhimento, atendimento exemplar, leveza, segurança, tecnologia e modernidade. Envelhecer bem é o futuro, e o futuro é lev (e)”, destaca a sócia Juliana Chaer.

Para além do cuidado humanizado, os idosos terão acesso a todas as tecnologias disponíveis no mercado, como tablets, celulares e computadores, proporcionando um dia a dia mais dinâmico e sem barreiras.

“A LEV representa uma transformação da forma de enxergar e compreender a terceira idade, oferecendo serviços de qualidade com agregação de tecnologia e profissionais especializados. Queremos oferecer um ambiente de conforto e confiança para que possam se sentir em casa e bem assistidos”, complementa o sócio Ciro Azevedo.

Para mais informações acesse o site clicando aqui e acompanhe todas as novidades através de seu Instagram @levfuturo.

Compartilhe

Fundadores da Agência Beaver.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail