Siga nas redes sociais

Search

Laboratório de Blumenau participará da maior feira analítica do mundo

Foto: divulgação.

O LABB Laboratórios, de Blumenau, participará do maior ponto de encontro mundial da indústria química analítica que acontecerá em São Paulo, entre 26 e 28 de setembro, a Analitica Latin America.

A participação do evento faz parte do plano estratégico de rápida expansão da marca LABB e serve como ponte para networking entre profissionais do laboratório e do mercado.

A feira é considerada de extrema importância para profissionais e empresas envolvidas na indústria química analítica e setores relacionados, sendo considerado um importante ponto de encontro entre a indústria e a academia.

O evento reunirá fornecedores, distribuidores, fabricantes e pesquisadores em busca das últimas novidades e tendências dos setores de tecnologia laboratorial, biotecnologia, farmacêutica, cosmética, alimentícia, de agronegócios, entre outros.

O LABB Laboratórios segue constantemente na busca pela inovação e atualização tecnológica do setor e hoje conta com uma das melhores estruturas análiticas do sul do Brasil, possuindo em sua unidade de Blumenau equipamentos de ponta utilizados nos melhores laboratórios e universidades do mundo”, destaca Gustavo Egmon Theiss, coordenador do laboratório.

O LABB Laboratórios atua na prestação de serviços de monitoramento ambiental e fornece assessoria técnica e serviços em análises de águas, efluentes, resíduos sólidos, solos e alimentos e segue firme em sua visão de se tornar um dos maiores laboratórios do país.

O LABB desde seu nascimento sempre prezou pela qualidade e excelência em todas as análises e métodos construídos, fator que reflete diretamente nos altos índices de crescimento de faturamento nos últimos anos“, complementa Almiria da Rosa Beckhauser, diretora e fundadora do laboratório.

Compartilhe

Fundadores da Agência Beaver.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail