Siga nas redes sociais

Search

Beaver recebe publicitária da terceira maior agência do Brasil

Foto: divulgação.

A Agência Beaver, que atua com marketing e publicidade, recebeu em sua sede a publicitária Michele de Lima Oliveira, responsável pela área de Intelligence e pesquisa de mídia da terceira maior agência de publicidade do Brasil, a paulista Agência África, como uma das comemorações internas do Dia do Publicitário.

Com a bagagem de ter atendido ao longo de sua trajetória clientes como BRF, VIVO, SHOPEE, Brastemp e Bradesco, Michele abordou o tema O publicitário do futuro: o que o mercado espera de nós?

“O segredo de um bom profissional publicitário está na antecipação, pois, a antecipação gera a satisfação”, destaca.

Para Daniel Trainoti, sócio fundador da Agência Beaver, a roda de conversa é mais uma ação que faz parte da estratégia interna de crescimento e foco em profissionalização e BI da agência de Blumenau:

“A Beaver mantém seu compromisso inabalável com a pesquisa, estreitamente os laços com veículos e exibidoras para maior geração de dados de mídia localmente”.

Júlia Trainoti, sócia fundadora e gerente de operações da agência, complementa que buscam incessantemente proporcionar aos clientes e parceiros uma riqueza de dados e insights:

“Estes que são essenciais para a diferenciação num cenário cada vez mais desafiador e competitivo”.




Compartilhe

Fundadores da Agência Beaver.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail