Siga nas redes sociais

Search

RD Station lança integração com WhatsApp e se torna parceiro oficial do Meta

Foto: Ana Paula Dahlke

Abrindo a programação do RD Summit, um dos maiores eventos de marketing e vendas do Brasil, o CEO da RD Station, Eric Santos, apresentou uma novidade para o portfólio da empresa, adquirida pela TOTVS.

A solução é uma evolução da integração da plataforma ao WhatsApp, uma das redes sociais mais usadas no Brasil, com 120 milhões de usuários ativos. Além disso, a empresa virou parceira oficial do Meta (ex-Facebook), no Brasil e América Latina.

Uma pesquisa interna com cerca de 40 mil clientes da empresa, destacou um aumento de 43% do número de contas utilizando o botão do WhatsApp e de 90% utilizando a extensão de WhatsApp para CRM no comparativo.

A eficiência também foi comprovada pelos resultados: as conversões cresceram quase 70% e os fechamentos de vendas aumentaram 40% no mesmo período.

WhatsApp vem complementar nosso portfólio de ferramentas para humanizar e agilizar o relacionamento com clientes e prospects e, somado a outros canais, amplia a estratégia de inbound marketing e vendas para criar mais alcance e impacto, além de economizar tempo das equipes”, destaca.

Click to WhatsApp: focado em capturar o contato, gerando leads e convertendo clientes.

Mensagens de WhatsApp no RD Marketing: focado em aumentar a conversão, usando mensagens pela automação e analisando estatísticas da eficácia do canal.

Integração com a Tallos: empresa adquirida pela RD Station nesse ano, que centraliza canais de comunicação, automação e engajamento, gestão de indicadores e monitoramento, acompanhamento da jornada do cliente.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail