Siga nas redes sociais

Search

Empresária revoluciona o marketing digital e fatura mais de R$ 1 milhão

Foto: divulgação.

Falando em pequenos e médios negócios, para se manter ativo e ter resultados nas redes sociais, o empreendedor tinha poucas opções: ou fazia um curso e aprendia como fazer as coisas ou contratava alguém para fazer por ele (seja um funcionário ou um social media).

Segundo Daniela Veiga, essas duas abordagens podem dar resultados positivos, mas também têm falhas e seus pontos negativos:

“Aprender a fazer sozinho pode ser mais complicado do que parece, precisa aprender a usar diversos aplicativos, precisa dedicar tempo no dia a dia e precisa ter certo ´senso estético` para não fazer artes estranhas”.

Ela complementa que pagar alguém para fazer por você também pode não funcionar, pois Instagram é rede social:

“Não pode ser feito só artes com fotos de modelos, fotos de banco de imagens, precisa ser orgânico, ser natural. Pessoas se conectam com pessoas, por isso o Instagram, mesmo que de uma empresa, precisa parecer de verdade”.

Para solucionar isso, ela que já trabalhava com treinamentos de marketing digital para empresários e empreendedores, decidiu lançar um produto digital diferente de tudo o que existe no Brasil, juntando o melhor dos dois mundos.

REVOLUÇÃO

Daniela Veiga desenvolveu um método completo e 100% prático onde o empreendedor começa a ter resultados a partir do primeiro dia no seu Instagram.

Parar trazer alguns exemplos, vamos comparar como funciona um curso normal com o método da Daniela Veiga:

  • ANTIGOS: Ensinam a teoria da produção de conteúdo, linhas editoriais e incentivava os alunos a pesquisarem e desenvolverem conteúdos.
  • MÉTODO DANIELA: O empreendedor recebe PRONTO o conteúdo para o seu nicho, não precisa pensar, pesquisar, conhecer gatilhos mentais etc, recebe pronto o assunto para copiar e colar.
  • ANTIGOS: Ensinam ferramentas como o Canva para que o empreendedor possa fazer suas próprias artes.
  • MÉTODO DANIELA: O empreendedor recebe PRONTO mais de 100 identidades visuais completas. Basta escolher qual mais combina com seu negócio e seu gosto pessoal e editar apenas os textos. São post´s prontos para todos os dias da semana, inclusive capas de Reels prontas.
  • ANTIGOS: Ensinam a teoria de como deve ser sua foto de perfil, como “se apresentar” etc.
  • MÉTODO DANIELA: O empreendedor recebe um passo a passo completo de cada palavra que deve colocar na sua bio e passar a existir no Instagram. Após o empreendedor ajustar sua bio, a própria Daniela Veiga avalia e sugere alterações, acompanhando a evolução muito de perto.

SUCESSO

Com essa nova forma de pensar o marketing digital para o pequeno e médio empreendedor, ela tem colhido muitos resultados, chegando a marca de 1 milhão de faturamento nos últimos 12 meses.

Além do resultado financeiro, a quantidade de depoimentos e casos de sucesso de alunos não para de crescer. Vale à pena conhecer alguns desses depoimentos de empresários.

Para conhecer mais sobre a metodologia da Daniela Veiga, vale a pena seguir seu perfil no Instagram, onde ela já ultrapassou a marca de 140 mil seguidores, trazendo muito conteúdo relevante sobre marketing digital de forma gratuita.

Quer saber mais? Entre em contato por e-mail: suporte@danielaveiga.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail