Siga nas redes sociais

Search

RD Station abre indicações para a lista Mindshifters 2022 

A RD Station, líder no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas, lança hoje a segunda edição da lista Mindshifters: mentes que transformam para reconhecer iniciativas inovadoras nas áreas de marketing e vendas que ajudam a transformar o mercado.

A transformação pode ser resultado do lançamento de um produto, da criação de um conceito, da construção de uma comunidade ou qualquer outra iniciativa que tenha contribuído para o desenvolvimento do mercado e da sociedade.

“Queremos encontrar aquelas pessoas que ousaram pensar diferente, que criaram a partir de uma observação ou que iniciaram um movimento importante. Em resumo, gente que chacoalha. Essas pessoas podem ser desde empreendedores(as) individuais até profissionais de grandes empresas, o importante é o seu impacto”, comenta Fernanda Brunsizian, diretora de comunicação da RD Station.

O termo Mindshifter vem de um dos atributos daempresa, que fez o seu rebranding em 2020, e está vinculado com com os conceitos de inspirar e provocar com novas ideias. 

As indicações são abertas ao público clicando aqui até o dia 30 de novembro. Um comitê de marketing e vendas da empresa vai analisar os 30 mais votados e nomear os 10 finalistas, que serão anunciados no dia 12 de dezembro.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail