Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Líderes anuncia vencedores

Foto: divulgação.

O consagrado Prêmio Líderes 2022, promovido pelo LIDE SC, reuniu autoridades e líderes empresariais, na noite desta quarta-feira, dia 9 de novembro, em Florianópolis, para celebrar empresas, marcas e gestores que se sobressaíram em diferentes setores da economia estadual. A solenidade comemorou ainda a primeira década de fundação do grupo no estado.

“O Prêmio representa o maior reconhecimento catarinense multissetorial. Agraciamos proeminentes nomes do setor produtivo estadual. São nomes que se tornaram referência na mobilização pela competitividade e sustentabilidade. O prêmio é um merecido destaque a gestores e empresários comprometidos com o desenvolvimento de Santa Catarina”, destaca Delton Batista, presidente da entidade.

Esta edição, que contou com a curadoria da articuladora de negócios Conexão Torus, contemplou quatro categorias principais, cada uma com subcategorias próprias: Líder Setorial, Destaques e Especial ESG.

Já as iniciativas de quem aplicou a inovação para gerar desenvolvimento econômico e social, com programas sustentáveis de posicionamento, foram valorizadas pela categoria Lideranças Empresariais, que agraciou Empresário do Ano LIDE SC, Mulher Empresária do Ano e Empresário LIDE Futuro. 

A premiação prestou também uma homenagem a Junior Achievement, maior e mais antiga organização de educação prática em economia e negócios do mundo, e ao Grupo Koerich, uma das maiores redes de lojas varejistas do Sul do país.

Confira os vencedores do Prêmio Líderes 2022:

Categoria Líder Setorial

Indústria: Azimut Yachts Brasil

Agronegócio: Gran Mestri

Serviços: EQI Investimentos

Tecnologia: Softplan

Turismo: Green Valley

Varejo: Schumann

Franquias: Rockfeller Language Center

Mercado Imobiliário: ABecker Loteamentos

Categoria Destaques 

Crescimento Empresarial: Duas Rodas Industrial

Mercado Global: Ascensus Group

Inovação Corporativo/Transformação Digital: Studio Z

Categoria Especial ESG

Governança: Grupo Lunelli

Sustentabilidade: Quantum Engenharia

Responsabilidade Social: Almeida Junior

Educação para o Futuro: ASQ

Smart Cities: Perini City Lab

Empresa Saudável: GAM

Categoria Lideranças Empresariais

LIDE Futuro: André Oliveira, CEO da Motorista PX

LIDE Mulher: Gabriela Brincas, diretora da Clínica Imagem

Líder Empresarial: Rui Schneider da Silva, presidente do Sicoob Central SC/RS

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail