Siga nas redes sociais

Search

Abstartups e 49 educação lançam academia para formação de startups

Foto: divulgação.

A Associação Brasileira de Startups e a 49 educação, de Florianópolis, acabam de lançar a Abstartups Academy powered by 49 educação.

O objetivo do projeto é oferecer uma plataforma online com curadoria de cursos e conteúdos de educação empreendedora para apoiar projetos, negócios e startups em sua fase inicial de desenvolvimento.

De acordo com o CEO da 49 educação, Leandro Piazza, a parceria é uma oportunidade de levar a educação empreendedora para ainda mais startups de diversos lugares do país:

“A educação para empreendedores de startups no Brasil passou a ser uma realidade há pouco tempo, muitos não têm acesso a conteúdos que auxiliem a potencializar suas ideias. O Abstartups Academy é uma forma de levar até eles a metodologia que já acelerou mais de 30 mil empreendedores da 49 educação”.

Luiz Othero, diretor-executivo da Abstartups, diz que a iniciativa será um meio de expandir a atuação da entidade:

“A plataforma ajuda na missão da Abstartups de impactar o ecossistema brasileiro em sua totalidade. A parceria com a 49 educação permite que nós usemos a tecnologia e os conteúdos da edtech para gerar a capilaridade necessária para que a Abstartups esteja em todos os cantos do Brasil”.

Interessados em se candidatar para a iniciativa podem acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail