Exclusivo: RD Summit muda para SP e anuncia data da próxima edição

A próxima edição do RD Summit, um dos principais eventos de inovação, marketing e tecnologia do Brasil, que até então acontecia em Florianópolis, vai mudar para São Paulo. O encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

“Entendemos que a nova cidade sede cria novas possibilidades, além de oferecer a infraestrutura fundamental para evoluirmos em aspectos importantes do evento e para conseguirmos proporcionar uma experiência mais viável, confortável e impactante para os públicos envolvidos”, destaca a RD Station, que promove o evento, em nota ao Economia SC.

A organização também destaca que todos os anos fazem a análise do melhor cenário para a realização do evento e que, devido a proporção que tomou, a melhor hipótese foi de expandir.

“Somos muito gratos a Florianópolis, nossa casa, onde nascemos como empresa e nos tornamos um expoente no segmento. Nossa sede segue em Florianópolis, e temos orgulho em fazer parte de um dos maiores ecossistemas de tecnologia do país. Nosso compromisso continua sendo investir no desenvolvimento da cidade, através do desenvolvimento de profissionais e empresas, criação de novos projetos e participação ativa junto à comunidade local de marketing, vendas, tecnologia e inovação”.

Outra influência também pode ser percebida devido a RD Station ser comprada pela TOTVS no último ano por R$ 2 bilhões, concentrando seu foco no estado mais populoso do país.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais