Siga nas redes sociais

Search

Startup permite que marketplaces façam split de pagamentos complexos

Sérgio Irigoyen, CEO da Slice. Foto: divulgação.

A techfin gaúcha Slice, plataforma que permite aos marketplaces criarem seus próprios sistemas de split, foi uma das empresas ranqueadas no prêmio 100 Open Startups 2022, no segmento Top 10 Marketplaces, destaque das startups que mais inovaram junto às grandes corporações.

É uma estreante na premiação e já em seu segundo ano de existência ganhou destaque pela solução que possibilita empresas internalizarem todo o fluxo financeiro e personalizarem as regras de transações conforme as necessidades de seus negócios.

Seu produto, entre outras aplicações, contribui na integração e movimentação de valores em um marketplace, por exemplo. Uma grande varejista, com diversos sellers e modalidades de pagamento pode sofrer com o engessamento das regras pelo seu processador de pagamentos.

Orquestrar um cenário de split, levando em conta também os demais provedores de banking, PIX e crédito, com diferentes regras e prazos de recebimento é uma tarefa complexa e onerosa que tem sido feita muitas vezes de forma manual pelas empresas. 

A empresa também está presente no Instituto Caldeira, um dos principais hubs de inovação e empreendedorismo do país, fundado por 42 empresas no Rio Grande do Sul.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail