Siga nas redes sociais

Search

Questum reforça operação com novo sócio

Foto: divulgação.

O executivo João Selarim foi anunciado como novo sócio da Questum, assessoria de Florianópolis especializada em M&A para startups.

Com 16 anos dedicados à tecnologia e experiência em empreendedorismo e gestão de times, foi um dos fundadores da TotalVoice, startup de telefonia para empresas adquirida pela Zenvia, onde permaneceu até 2021, e é sócio do Empreende Brazil, um dos principais eventos de empreendedorismo da América Latina.

O executivo se une aos sócios Rafael Assunção, Anderson Wustro e Tiago Vailati na missão de apoiar o desenvolvimento de startups e a sua jornada de captação de investimentos e exit.

Com vendas no Sul, Sudeste e Nordeste concluídas, a empresa assessorou, dentre outras, as operações da PagueVeloz (para Serasa Experian), Lett (para Neogrid), Ipê Digital, Effecti e Mercos (para Nuvini), Mercadapp (para Linx) e Zipper (para CRM&BONUS).

Leia outras notícias sobre startups clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail