Siga nas redes sociais

Search

Cantor sertanejo compra apartamento sustentável no litoral de SC

Foto: divulgação.

Os futuros moradores do Parque Camboriú, empreendimento sustentável que será construído no litoral catarinense terão como vizinho o sertanejo e ex-BBB Rodolfo Matthaus, da dupla Israel & Rodolffo. Na semana passada, ele veio a Camboriú para conhecer de perto o empreendimento e assinar o contrato.

O famoso acaba de adquirir um apartamento com vista permanente para área de Mata Atlântica com 8,5 mil metros quadrados preservados.

O empreendimento se destaca como um dos mais sustentáveis do país por trazer inovações que visam preservar o meio ambiente, como o uso de placas fotovoltaicas, reuso de águas, vagas para a recarga de carros e motos elétricas e espaço para compostagem de resíduos orgânicos.

Durante a visita o cantor foi recebido pelo empresário Filipe Pitz, sócio do empreendimento, que apresentou o apartamento decorado do edifício que terá duas torres e deve ser entregue em 2027.

Ao todo, serão três torres residenciais com 26 andares e apartamentos de um, dois ou três quartos e mais de 60 itens de lazer, incluindo pista privativa de caminhadas em meio ao verde, camping, piscina, sauna, academia, playground, brinquedoteca, redário, spa, áreas gourmets, salão de festas, salão de beleza e pet care.

Haverá também espaços multimídia e estúdio de gravação audiovisual como é o caso da sala de gamer, podcast e de videoconferências.

LEIA TAMBÉM: Some Control Summit abre inscrições e vai reunir alta gestão em Balneário Camboriú.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail