Siga nas redes sociais

Search

Sensorville adquire Spheric Automação Inteligente e consolida liderança no Sul

A Sensorville – Automação, IIoT e I4.0, uma das líderes brasileiras em sensores, segurança NR-12 e robótica colaborativa, e solution provider premium de automação, IIoT e Indústria 4.0, acaba de adquirir a gaúcha Spheric Automação Inteligente, provedora de soluções de sensores e automação.Os valores da transação não foram divulgados.

A aquisição permitirá o fortalecimento da Sensorville no Rio Grande do Sul, e sua consolidação como líder no Sul do Brasil.

Esta é a primeira operação de M&A realizada pela Sensorville. Com atuação em todo o Brasil, a empresa tem desenvolvido um agressivo plano de expansão no Sul, Sudeste e Nordeste, resultando num crescimento de 85,2%  no último biênio.

SOBRE A SENSORVILLE

Fundada em 1996, pelo empresário Amauri Gonçalves, está presente em mais de 4 mil Indústrias, com Soluções em Smart Sensors, Smart I/Os, Sensores, Instrumentação, Conectividade, Segurança NR12, Visão e Rastreabilidade, Robôs Colaborativos, Wireless IIoT, Vestíveis IIoT, Automação e Computação Industrial. Acesse o site da empresa clicando aqui e saiba mais!

LEIA TAMBÉM: Dassette Pharma inaugura primeira unidade em SC

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail