Startup que ensina programação para jovens completa 2 anos e promove bootcamp

Prestes a completar 2 anos, a Pacetech, escola especializada no ensino de programação para iniciantes, está lançando seu primeiro bootcamp.

O objetivo é oferecer gratuitamente um treinamento intensivo de programação para todos que têm interesse em se tornar um programador ou saber mais sobre as técnicas e habilidades da profissão.

“Nossos alunos chegam com um viés muito forte para o trabalho e ingresso ao mercado, mas chegam muito despreparados, sem saber por onde começar. São estas pessoas que conseguimos dar orientação e capacitação para conquistarem o primeiro emprego na área”, destaca Cacio Packer, CEO da Pacetch.

Empresas que desejam se tornar apoiadoras podem aderir ao plano pós-pago, em que a empresa apenas paga uma taxa de serviço no recrutamento e recebe os dossiês dos alunos interessados com dados técnicos e comportamentais do candidato e um pequeno vídeo gravado.

Um outro formato são para empresas que preferem fomentar o desenvolvimento de novos talentos para o setor e ou indicar funcionários para formação. Estas empresas têm a vantagem de acompanhar o desempenho dos alunos durante todo o processo e contratar na frente.

As inscrições para o bootcamp já estão abertas e podem ser feitas através do link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais