Startup que ensina programação para jovens completa 2 anos e promove bootcamp
Prestes a completar 2 anos, a Pacetech, escola especializada no ensino de programação para iniciantes, está lançando seu primeiro bootcamp.
O objetivo é oferecer gratuitamente um treinamento intensivo de programação para todos que têm interesse em se tornar um programador ou saber mais sobre as técnicas e habilidades da profissão.
“Nossos alunos chegam com um viés muito forte para o trabalho e ingresso ao mercado, mas chegam muito despreparados, sem saber por onde começar. São estas pessoas que conseguimos dar orientação e capacitação para conquistarem o primeiro emprego na área”, destaca Cacio Packer, CEO da Pacetch.
Empresas que desejam se tornar apoiadoras podem aderir ao plano pós-pago, em que a empresa apenas paga uma taxa de serviço no recrutamento e recebe os dossiês dos alunos interessados com dados técnicos e comportamentais do candidato e um pequeno vídeo gravado.
Um outro formato são para empresas que preferem fomentar o desenvolvimento de novos talentos para o setor e ou indicar funcionários para formação. Estas empresas têm a vantagem de acompanhar o desempenho dos alunos durante todo o processo e contratar na frente.
As inscrições para o bootcamp já estão abertas e podem ser feitas através do link clicando aqui.