Siga nas redes sociais

Search

Malwee implementa comando de voz em seu e-commerce

Foto: divulgação.

O Grupo Malwee iniciou o ano implementando um serviço de busca por comando de voz nos sites das marcas Malwee e Malwee Kids.

A novidade permitirá maior inclusão dos consumidores, além da personalização da vitrine da loja virtual de acordo com os interesses do usuário.

O sistema compila as informações do cliente para oferecer recomendações de produtos cada vez mais relevantes e assertivos.

Além disso, a ferramenta também permite a busca por meio de reconhecimento de imagem, e é capaz de compreender erros de digitação.

A implementação do programa fornecido pela SmartHint também trará benefícios operacionais e competitivos para a empresa, pois diminuirá a necessidade de personalizações manuais e aumentará a produtividade do time de marketing. A previsão é que as funcionalidades aumentem em 30% a taxa de conversão do e-commerce.

A funcionalidade ainda é pouco utilizada, estima-se que apenas 1% dos usuários utilizem a busca por voz, entretanto, a empresa acredita que essa medida ajudará a ampliar o acesso dos clientes, aumentando a confiabilidade e consequentemente, as vendas.

A projeção é que a empresa poderá auxiliar mais de 1 mil pessoas por dia a encontrar os produtos que procuram com mais facilidade.

LEIA TAMBÉM: Grupo Malwee lança plataforma colaborativa de inovação sustentável

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail