Siga nas redes sociais

Search

Unicesumar promove jornada online com José Salibi Neto e Sandro Magaldi

Foto: divulgação

O que fez empresas como Netflix, iFood e Nubank, assumirem o lugar de companhias e modelos de negócios aparentemente consagrados e indestrutíveis?

Na Jornada: Liderança do Amanhã, promovida pela Universidade UniCesumar, os especialistas José Salibi Neto e Sandro Magaldi apresentam em uma série de 3 aulas gratuitas e uma live de fechamento, a metodologia por trás do sucesso das maiores empresas da atualidade.

O conteúdo é baseado no Quarteto da Gestão Exponencial, livros escritos pelos dois especialistas. Os best-sellers reúnem 30 anos de estudo e vivência em diversas frentes de liderança e vendas.

O evento, gratuito e online, será entre os dias 6 e 9 de março. Os interessados podem fazer as inscrições através do link clicando aqui.

A iniciativa é destinada a profissionais que desejam sair da estagnação e desenvolver o potencial de gestor de forma prática e efetiva, para quem quer evoluir a carreira ou empresa e para quem deseja se especializar em gestão estratégica e organizacional. 

O evento será uma degustação da MBA Gestão do Amanhã que será lançada oficialmente na ocasião, e que terá módulo opcional internacional no México ou Portugal.

Os alunos terão acesso às obras de gestão que mais vendem no Brasil, que são os 5 livros da série: Gestão do Amanhã, Estratégia Adaptativa, Liderança Disruptiva, O Novo Código da Cultura e Estudo de Casos.

Além disso, terão acesso à plataforma com diversos conteúdos de autores renomados, tais como Philip Kotler, Ram Charam, Silvio Meira, Walter Longo, entre outros. 

José Salibi Neto: co-fundador da HSM, empresa líder em educação executiva. Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da gestão contemporânea nos últimos 25 anos. Autor de 9 livros de negócios, entre eles o Gestão do Amanhã, best-seller que mudou a maneira de pensar sobre gestão no Brasil. Atualmente, atua como palestrante em eventos por todo o Brasil e dedica-se a ajudar empresas e profissionais a atingir seu potencial máximo.

Sandro Magaldi: coautor do bestseller Gestão do Amanhã. Co-fundador do meuSucesso.com uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil. É considerado um dos maiores experts em gestão estratégica e vendas do país com cerca de 30 anos de experiência no setor. Atuou em posições de liderança em diversas companhias como na HSM, Folha de S.Paulo dentre outas empresas, além de ter atuado como professor nas principais Escolas de Negócios do Brasil como ESPM, Fundação Dom Cabral (FDC), PUC-RS entre outras. Já apresentou mais de 500 palestras para organizações e eventos no país impactando mais de 500.000 pessoas com sua mensagem.

SOBRE A UNICESUMAR

Há mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas do grupo Vitru Educacional, primeira empresa catarinense de capital aberto na bolsa de valores em Nova Iorque, Nasdaq, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra). É a única universidade particular brasileira, das que oferecem presencial e EAD, há 12 anos com nota de excelência no MEC (IGC). 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail