Siga nas redes sociais

Search

Startup SC inicia agenda do programa de capacitação

Alexandre Souza, gestor do Startup SC e coordenador do evento. Foto: Ana Paula Dahlke.

As inscrições para mais uma edição do Programa de Capacitação do Startup SC serão lançadas na próxima quarta-feira, dia 1 de maio, durante o Meetup Startup SC.

O evento para lançamento é um encontro de networking entre empreendedores, que reúnem-se em torno de painéis com temáticas do ecossistema de inovação.

O primeiro encontro acontecerá na sede da ACATE, em Florianópolis, e seguirá por outros pólos de tecnologia de Santa Catarina ao longo de março, com datas confirmadas em Blumenau (14/03), Joinville (15/03) e Chapecó (21/03)

Os meetups acontecem sempre à noite, com início para às 19h e encerramento às 22h30. A participação é gratuita e o evento tem vagas limitadas.

Além do lançamento com as novidades, dois painéis temáticos serão apresentados por executivos experientes: Como grandes empresas e startups podem criar novos negócios juntos, por Bruno Stefani, diretor de inovação global da AB InBev, e Startups & No-Code: como startups no Brasil e no mundo estão acelerando a criação de MVPs e reduzindo custos com No-Code, por Renato Asse, fundador da Sem Codar.

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO

O Programa de Capacitação, principal ação do projeto Startup SC, idealizado pelo Sebrae/SC, entra em sua 13ª edição este ano. Pensado para startups early stages, o evento ocorre ao longo de 7 meses, com workshops e mentorias que auxiliam o empreendedor a validar o MVP (Mínimo Produto Viável), estruturar o negócio e alavancar o crescimento da empresa que ainda dá seus primeiros passos.

Após o período de inscrições, 50 negócios são selecionados e participam de forma gratuita dos encontros que acontecem simultaneamente em Florianópolis, Blumenau, Chapecó e Joinville.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail