Siga nas redes sociais

Search

Gupy adquire a catarinense Pulses

Mariana Dias e Cesar Nanci. Foto: divulgação.

A Gupy, empresa líder em tecnologia para recursos humanos no Brasil, acaba de anunciar a aquisição da catarinense Pulses, plataforma que usa people analytics para ajudar os profissionais de RH e gestores a mensurar e criar estratégias para clima, cultura organizacional, engajamento de pessoas colaboradoras e employee experience. O valor não foi divulgado.

Por meio de tecnologia avançada e metodologias de escuta contínua, viabiliza que as empresas aumentem o engajamento, reduzam o turnover e alavanquem os resultados do time, suportando a criação de planos de ação assertivos com base em dados e insights automatizados do mercado.

Fundada em 2016 por cinco empreendedores em Itajaí, a empresa recebeu em 2021, um aporte de um dos fundos da Invisto, gestora de venture capital da região Sul, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).

Com presença em todo o Brasil, a startup tem 1 mil clientes atualmente, sendo que, 50% são médias e grandes empresas como Loft, Petz e Stone, que se encaixam nos perfis de clientes estratégicos para a Gupy.

Para Cesar Nanci, CEO da Pulses, a união das empresas se refletirá em mais escala e eficiência para os clientes:

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail