Siga nas redes sociais

Search

Exclusivo: The CMOs Marketers lança plataforma de IA focada em líderes de marketing

Gustavo Stork, CEO da empresa.
Foto: divulgação.

Com o objetivo de oferecer soluções cada vez mais completas e robustas para transformar a maneira como líderes e times de marketing resolvem problemas, aprendem e criam novas soluções, o The CMOs Marketers, de Florianópolis, acaba de lançar uma primeira plataforma de inteligência artificial (IA) focada em líderes de marketing, o CMOs.ai.

A nova solução utiliza as mais recentes tecnologias da OpenAI, mecanismos inteligentes de busca, algoritmos de contexto e prompts especialistas, a mesma base tecnológica  usada por empresas como SnapChat, Instacart e Shopify.

O objetivo é proporcionar uma experiência de interação, output e aprendizado personalizada para cada líder de marketing.

Utilizando diferentes modelos e treinando seu sistema com conteúdo de mais de 5 anos de trocas, incluindo cerca de 300 executivos de marketing, alunos e professores em sua comunidade, a tecnologia especialista ajuda líderes de marketing a enfrentarem seus desafios de trabalho e carreira, cada vez mais complexos e desafiadores.

Com a tecnologia, líderes de marketing e seus times podem criar planos de marketing, OKRs, KPIs, análises de campanhas, pesquisa de mercado, planos de marketing, personas, entre outros.

As funcionalidades são organizadas em quatro categorias: ferramentas, mentores, especialistas e projetos. Dentre as especializações da IA, é possível realizar consultas envolvendo diversas subáreas do marketing, tais como growth, branding, mídia paga, SEO, CRM, inbound, customer experience etc.

Os feedbacks recebidos dos primeiros usuários indicam que a ferramenta obtém insights adequados às necessidades, com velocidade e precisão, em uma combinação de diferentes contextos. A agilidade na entrega de resultados oferece um ganho significativo de produtividade e eficiência.

Criada em 2018, a empresa captou no ano passado R$ 455 mil para se fortalecer como uma plataforma de educação e formação de profissionais e lideranças de marketing.

Os recursos vieram de um pool de investidores, formado por nomes como Fernanda Baggio, VP de Marketing da Neoway (B3), Pedro Rabelo, CEO da Bagy (Grupo Locaweb), Michel Ank, CEO e fundador da Lastlink, e Bárbara Dias, fundadora do Instituto Brasileiro de Tráfego Online.

Os interessados em fazer parte do lançamento, que ocorre nesta segunda-feira, dia 13 de março , além de testarem a ferramenta gratuitamente, podem se cadastrar clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail