Siga nas redes sociais

Search

Diego Tulio estreia coluna no Economia SC

Foto: divulgação.

Natural de Curitiba (PR), Diego Tulio, optou por cursar Direito. Ao conhecer sua esposa Juliana Tulio, que vem de uma família com veia empreendedora, a Dudalina, ele se aproximou do universo dos negócios: sua primeira empresa foi um estacionamento.

Por ser muito criativo e ter a ousadia de querer ter negócios disruptivos, teve a ideia de construir o primeiro e único hotel boutique do Vale Europeu: O Villa do Vale.

O empreendimento ficou reconhecido pela experiência única que proporciona aos seus clientes e ganhou o título de 3º melhor hotel de luxo do Brasil pelo TripAdvisor.

No ano passado, ele se tornou coinvestidor e membro de comitê da Bossanova Investimentos, venture capital mais ativo da América Latina. Desde então, está cada vez mais presente no universo do empreendedorismo e mantendo networking com os principais empreendedores do país.

Com toda essa bagagem, ele acaba de estrear uma coluna mensal no Economia SC, o maior portal de jornalismo especializado do Sul do Brasil e o veículo de comunicação mais seguido de Santa Catarina no Linkedin.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail