Siga nas redes sociais

Search

Marcelo Fett será palestrante do Empreende SC Summit

Foto: Ricardo Trida/Secom

O primeiro secretário estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, Marcelo Fett, está entre os nomes confirmados para o Empreende SC Summit.

O advogado assumiu recentemente a pasta inédita criada pelo governador Jorginho Mello,, mas já carrega uma bagagem dentro do ecossistema de inovação catarinense.

Ele também já atuou na pasta de Desenvolvimento Econômico em São José e Palhoça, foi integrante de conselhos municipais na Grande Florianópolis, e ocupou o cargo de presidente da Itajaí Participações S/A, empresa pública responsável pela promoção de investimentos para a cidade e pela implantação do Distrito de Inovação da Região de Itajaí.

No setor privado, já foi Diretor de Relações com Mercado da Softplan Sistemas, uma das maiores empresas de tecnologia do país.

COMO PARTICIPAR

O Empreende SC Summit acontece em Criciúma nos dias 26 a 27 de abril e é um dos principais eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil. Além de palestras, o evento terá feira de negócios e um ambiente todo voltado ao networking. 

A edição deste ano terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente. Os nomes estão sendo gradualmente divulgados nas redes sociais e site do evento.

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras. Além das palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

Para quem quer participar do evento, os ingressos estão disponíveis através do link clicando aqui.

O Empreende SC Summit é promovido pela NOVE 12 Educação Corporativa e Sebrae, além de contar com o patrocínio da Sommaior Comunicação, Uppchannel, Economia SC, e ter co-curadoria da Drin Inovação e apoio da ACATE.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail