Siga nas redes sociais

Search

AMcom anuncia novo diretor de pessoas

Foto: divulgação.

A AMcom, empresa especializada em desenvolvimento customizado de sistemas e produtos digitais, anunciou Eduardo Kayser como novo Chief People Officer (CPO).

A chegada dele faz parte da estratégia de crescimento da empresa e fortalecimento de seu board executivo para expandir ainda mais sua atuação este ano, incluindo aquisições estratégicas.

Com vasta experiência em grandes empresas de varejo, indústria e tecnologia, como a TOTVS, o executivo possui 20 anos de experiência em práticas de gestão de Recursos Humanos para impulsionar a estratégia do negócio e know-how na área.

Ele tem formação em gestão de recursos humanos pela FEEVALE, e possui MBA em gestão do comportamento organizacional pela Unisinos, além de formação executiva em governança corporativa, internacionalização de empresas, RH ágil e mindset digital e coaching.

Estou empolgado em fazer parte do time de pessoas da AMcom e contribuir para o fortalecimento da nossa cultura centrada nas pessoas e no cliente, proporcionando experiências significativas para os Makers e impulsionando ainda mais o negócio“, afirma.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail