Siga nas redes sociais

Search

Startup SC divulga 50 empresas selecionadas para programa de capacitação

Foto: divulgação.

Estão definidas as 50 empresas selecionadas para a 13° turma do Programa de Capacitação Startup SC, iniciativa do Sebrae/Santa Catarina.

Elas terão acesso a ferramentas, conexões, conteúdos e mentorias sobre diversos temas, como modelo de negócio, captação de investimento e M&A, pitch, customer development, customer success, gestão de produto, gestão de pessoas, entre outros temas, todos ministrados por especialistas nos assuntos.

Empreendedores de todas as regiões de Santa Catarina passarão pela capacitação nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau, a partir do dia 5 de maio e até 25 de novembro.

A edição conta com um edital da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina no valor de R$ 1,6 milhão que, ao final da capacitação, investirá em cada uma das 20 startups com melhor desempenho um aporte de R$ 80 mil.

Confira a lista de empresas selecionadas:

Turma de Florianópolis

Turma de Joinville

Turma de Chapecó

Turma de Blumenau

Os mantenedores são: Cubo Itaú, Ambev, AWS, Zoho, ACIF, 49 Educação, Audaces, Bossanova, Investidores VC, Invisto, Koerich Lab, Questum, Senior Sistemas, Silva, Santana & Teston Advogados, Tiflux e Zendesk. Os apoiadores são a ACATE,  Ágora Tech Park, Blusoft, Instituto GENE, Centro de Inovação de Blumenau e Pollen Parque.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail