Siga nas redes sociais

Search

BR Angels vai promover masterclass sobre smart money no Web Summit Rio

Foto: divulgação.

O BR Angels, grupo independente de investidores-anjo pioneiro no Brasil, irá marcar presença no Web Summit Rio, com uma masterclass ministrada por seu fundador e CEO, Orlando Cintra, no dia 3 de maio, às 11h.

Na ocasião, ele abordará como o capital intelectual aliado aos investimentos pode impulsionar as startups brasileiras. Além disso, o executivo irá compartilhar a experiência das cerca de 30 startups do portfólio com as mentorias oferecidas.

Com o crescimento do BR Angels, vimos que tínhamos potencial para agregar além do capital financeiro nas startups e isso se dá por meio do capital intelectual e abertura de portas dos nossos membros. O feedback que temos das nossas investidas é sensacional, com uma pontuação de 4,5 até 5 estrelas, que é a nota máxima na avaliação. Agora queremos que todas as startups e o ecossistema entendam o poder de usar investidores como parceiros, além de como conquistar a mente e a rede de todos eles para realmente causar impacto em seus negócios”, destaca.

O evento acontece entre 1 e 4 de maio, no Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e é um dos principais do mundo nos segmentos de tecnologia e inovação. Com ingressos esgotados, espera receber mais de 20 mil participantes.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail