Siga nas redes sociais

Search

Escola de programação e robótica inaugura unidade em São José

Foto: divulgação.

Santa Catarina têm se tornado cada vez mais referência no mercado de tecnologia e inovação no país, preparando profissionais para as demandas futuras.

Esse é um dos motivos da SuperGeeks, escola de programação e robótica que conta com mais de 50 unidades pelo país, chegar a São José.

Marcus Vinicius Barreto Franco, 28 anos, graduado e mestrado em Engenharia Elétrica, investiu na marca:

Sempre tive vontade de empreender no setor de educação devido a algumas insatisfações nas experiências de ensino e aprendizado que tive. Desde o ensino médio até minha pós-graduação, percebi falhas na aplicação de metodologias engessadas e pouco didáticas. Meu foco é influenciar no futuro profissional dos alunos”.

A rede atende alunos de todas as idades com cursos que ensinam ciência da computação a partir do desenvolvimento de games, conhecimento em robótica, realidade virtual e aumentada, inteligência artificial e também da criação de aplicativos e sistemas web, com metodologia exclusiva e apoio pedagógico.

Essa metodologia torna temas bastante complexos mais fáceis de serem assimilados por todos. O que vai de encontro com a ideia de reduzir a barreira de entrada complexa para as áreas de tecnologia. Meu objetivo é transformar São José em polo de ensino tecnológico, formando futuros profissionais de referência’’, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail