Siga nas redes sociais

Search

Empresa de tecnologia abre 70 vagas de emprego

Foto: divulgação

Com foco em ampliar seus negócios, a Senior Sistemas está com mais de 70 oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação, entre elas tecnologia, atividades administrativas e comercial.

Os candidatos podem concorrer a vagas em diversos escritórios da companhia: Blumenau, Joinville, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Campo Grande, Brasília, Itu, São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia, Belo Horizonte, além da unidade em Bogotá, na Colômbia.

Quando o assunto é potencializar pessoas, a Senior busca cumprir o seu propósito desde o seu processo seletivo. Muito mais do que avaliar o perfil e as competências dos candidatos, o time de Talent Acquisition busca identificar e conhecer a carreira das pessoas que sonham em fazer parte do time Senior, buscando conectar os valores da Senior para que a Senior também faça sentido em suas carreiras. Com isso, processos seletivos mais transparentes e pensando nas melhores experiências aos candidatos que participam, independente da etapa ou vaga em que esteja inscrito“, destaca Vanessa Rabe, gerente de Talent Acquisition na Senior Sistemas.

Para se candidatar ao processo seletivo, os interessados devem acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail