Siga nas redes sociais

Search

Mônica Monteiro fará palestra sobre internacionalização no RS

Foto: arquivo pessoal/divulgação.

Primeiro clube de mulheres empresárias do player de negócios World Trade Center (WTC) no mundo, o WTC Woman vai promover seu primeiro evento no dia 26 de maio, no Rooftop Carpena Advogados, em Porto Alegre.

A convidada a palestrar será Mônica Monteiro, diretora executiva da PayTV, do Grupo Bandeirantes de Comunicação e do BRICS WBA, além de ser a única brasileira integrante no G100, grupo das 100 principais líderes do mundo.

Com a temática Olhar para o mundo, a executiva contará um pouco da sua experiência profissional, os desafios do seu trajeto, falará sobre negócios internacionais, comércio exterior e sobre a sua atual conexão Brasil/Portugal/África, para associadas e convidadas.

De acordo com a empresária Virginia Peluffo, presidente do WTC Woman, ela foi escolhida para esta primeira palestra por seu reconhecimento nacional e internacional:

“Mônica é uma mulher forte, determinada, uma líder nata, com vasta experiência no mercado externo. Ela é a tradução perfeita do que o WTC Woman representa. Será um encontro e tanto!”

Ela também atua fora do Brasil há mais de 25 anos no segmento audiovisual e Broadcasting & Television, carreira combinada como executiva e empreendedora.

“Na Europa, ela comanda uma empresa de comércio exterior, com sede no prédio do WTC Lisboa. E, no país, já foi homenageada como embaixadora honorária por seu compromisso em criar protagonismo para mulheres em diversos setores”, destaca Daniella Abreu, presidente do WTC em unidades do Sul, Brasília e Sinop.

Ela destaca que a próxima missão do WTC Woman será nas terras lusitanas, com previsão para setembro deste ano.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail