Siga nas redes sociais

Search

As expectativas para o Startup Summit

Compartilhe

Foto: divulgação

Após vivenciar a experiência de estar em um dos maiores eventos de inovação do mundo, o South Summit, em Porto Alegre (RS), a expectativa agora é direcionar esforços para construir mais um evento de impacto que coloca as startups e o Sul do Brasil em evidência.

Neste ano, o Startup Summit vai trazer conteúdos e especialistas nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, e espera mais de 10 mil pessoas e 1 mil startups.

A Invisto é um dos mantenedores oficiais do Startup SC, projeto que,  desde 2013, através do seu programa de capacitação, já recebeu mais de 3 mil projetos e formou 370 startups.

Para um player que já atua com investimentos em venture capital desde 2010, estar perto destes empreendedores em suas fases iniciais é uma forma de retribuir ao ecossistema e ainda acompanhar a trajetória dessas boas histórias, a fim de aguardar, quem sabe, o momento de possível investimento.

O Startup SC culmina justamente no Startup Summit, que acontece na ilha da magia há 10 anos.

Estaremos presentes com o nosso espaço exclusivo dentro do evento, com o intuito de transmitir ao vivo podcast com conteúdos e cases de sucesso relacionados ao ecossistema, e ainda, seremos host de uma arena de negócios, conectando os maiores fundos com as startups.

Esse será sem dúvida mais um evento relevante para o desenvolvimento do mercado de tecnologia e inovação do país, que coloca em evidência o potencial de empreendedorismo do Sul do Brasil. 

Aos que querem adquirir ingressos, o Economia SC tem um cupom de 20% de desconto. Basta acessar o link clicando aqui. Nos vemos lá!

Compartilhe

Investidora com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e head de relações com investidores da Invisto

Leia também

Receba notícias no seu e-mail