Siga nas redes sociais

Search

Brokers Day: Criciúma será palco do maior evento sobre o mercado imobiliário de SC

Foto: Guilherme/AdobeStock

Criado para quem quer evoluir na carreira e fazer novas conexões no setor imobiliário catarinense, o Brokers Day foi oficialmente lançado nesta segunda-feira, dia 19 de junho. 

Entre os objetivos estão: ensinar estratégias para alcançar o sucesso no mercado imobiliário, acelerar ganhos e atingir novos patamares no segmento, dominar práticas do marketing e impulsionar as vendas e mostrar como a experiência pode se tornar inesquecível para clientes.

O evento, que conta com o apoio do Economia SC, acontece no dia 1 de setembro, no AM Master Hall, em Criciúma, e vai reunir mais de 8 palestrantes, mais de 1 mil participantes, mais de 800 metros quadrados de feira durante 12 horas.

Entre os palestrantes confirmados está Ricardo Martins, corretor de imóveis, empresário e criador de conteúdo. 

“Santa Catarina tem se tornado uma referência para o mercado imobiliário Brasileiro. Segundo dados do Creci/SC conta com mais de 40 mil corredores e mais de 6 mil imobiliárias se posicionando como um mercado de extrema importância para a economia catarinense. Após o Empreende SC entendemos a importância de oferecer alguns conteúdos mais nichados para nossa audiência, e não poderíamos começar se não pelo mercado imobiliário, um mercado muito aquecido em Santa catariana e que assim como os demais setores precisa acessar conhecimentos necessários para crescer e se qualificar ainda mais. Seguimos com nosso propósito de oferecer eventos transformadores e de impacto”, destaca Fernando Sabino, idealizador do evento.

A organização criou um grupo exclusivo no Whatsapp no qual terão uma oferta limitada de lançamento e outras novidades. Para participar também acesse o link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail