Siga nas redes sociais

Search

Lez a Lez inaugura loja em São José e chega a 11 unidades em SC

lez-a-lez
Foto: divulgação

A Lez a Lez, da Lunelli, companhia têxtil catarinense, acaba de inaugurar uma nova loja de 92m² no piso superior do Continente Shopping, no município de São José, na Grande Florianópolis.

Esta é a 11ª unidade da marca no estado de Santa Catarina e a 36ª no país, entre próprias e franquias. A marca ainda tem presença em Assunção, capital do Paraguai, onde a empresa também está presente com sua planta em Minga Guazú.

Presente no mercado há 15 anos, a grife é responsável por grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão da Lunelli, tendo como diferencial entre seus concorrentes possuir uma indústria própria.

As coleções, voltadas ao público feminino, trazem as mais novas tendências da moda, prezando pelo equilíbrio entre a leveza da praia e a modernidade da cidade. Até o final do ano, a expectativa da marca é dobrar de 6 para 12 o número de estabelecimentos próprios e chegar a 39 franqueados.

Recentemente, a marca recebeu pelo quinto ano o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2023, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), a principal honraria do mercado de franquias no país, que chancela as empresas referência em melhores práticas no setor, reconhecidas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.

Com apelo sustentável, a marca também recebeu no último ano o selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade devido aos processos de produção que buscam diminuir os impactos ao meio ambiente.

Um dos destaques é a linha de jeans “Don’t turn your back to the world”, que conta com processos que minimizam os impactos ao meio ambiente, como a utilização de tecido Eco Cycle, desenvolvido com fibras recicladas e que economiza até 93% de água na etapa de acabamento, e do algodão certificado BCI.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail