Siga nas redes sociais

Search

ExpoGestão encerra nesta quinta-feira com reflexões sobre saúde, liderança, ESG e felicidade

Foto: divulgação.

A ExpoGestão vai trazer nesta quinta-feira, dia 29 de junho, três profissionais especialistas, em áreas correlatas do desenvolvimento humano, baseadas na mente e no controle das emoções.

O painel A Mente no Comando terá a participação de Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg e especialista em inteligência emocional, Fabiano Moulin, médico neurologista, especialista em neurologia cognitiva e do comportamento, e Roberto Aylmer, médico, consultor, sócio da Aylmer Desenvolvimento Humano.

A única certeza que se pode ter atualmente é que os tempos são de incertezas em diferentes dimensões. Para compreender melhor este novo mundo da liderança e da gestão de pessoas, o evento traz um dos executivos mais respeitados, admirados e acompanhados em todo o Brasil: Ricardo Basaglia, CEO da Michael Page.

Pouco tempo atrás a economia circular deixou de ser vista como um programa de ações acessório ao trabalho das empresas para entrar em cheio no centro dos negócios. Esse tema é destaque no painel ESG que terá Estevan Sartoreli, co-fundador e co-CEO da Dengo Chocolates, e Rodrigo Visentini, líder de nutrição e marketing da Unilever no Brasil.

Para fechar a programação de palestras do congresso, a programação terá um convidado especial: o Monge Satyanatha. Após anos estudando conhecimentos milenares e ressignificando competências em um monastério no Havaí, ele escolheu conectar os mundos interno e externo, dos estudos e dos negócios, das empresas e dos ensinamentos ancestrais, por meio do que os une: a busca da felicidade.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail