Siga nas redes sociais

Foto: divulgação.

BRCondos, de Joinville, adquire Souza Martins e fortalece presença em SP

Ana Paula Dahlke

Ana Paula Dahlke

Fundadora do Economia SC e Economia SP, sócia do Estúdio Lune, embaixadora do Clube BóraFazer e eleita por dois anos (2021/2022) entre as 10 principais profissionais de imprensa em inovação e startups do Brasil, pelo Startup Awards.

A BRCondos, de Joinville, acaba de anunciar a aquisição da Souza Martins, administradora fundada há mais de 30 anos, com uma vasta carteira de clientes, incluindo dezenas de prédios importantes localizados no Jardim Anália Franco e Tatuapé, região de crescimento imobiliário intensivo em São Paulo.

Com a aquisição estratégica, a empresa fortalece sua presença no eixo Sudeste e tem como objetivo estabelecer uma base de apoio mais ampla ao crescimento de suas franquias.

Fernando Willrich, VP da BRCondos, expressou entusiasmo com a aquisição e compartilhou seus planos:

Essa é a nossa primeira aquisição em São Paulo e estamos muito animados com essa nova fase de crescimento. Com a operação, teremos em breve um hub na capital paulista, que nos permitirá expandir nossas atividades, fortalecer a equipe comercial, oferecer treinamentos especializados e aprimorar a gestão de nossas franquias“.

Além de oferecer serviços de administração de condomínios, a BRCondos é reconhecida por seu uso de tecnologia própria e de ponta no setor. A empresa desenvolveu soluções para cobrança, seguros e automação predial especializados para condomínios e moradores.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

“São nossas decisões e não as condições”, diz Marcos Rossi no HJ Conference

Duas startups de SC aparecem na lista de negócios em ascensão do LinkedIn

Irani investe R$ 1,4 milhão na growPack

Receba notícias no seu e-mail