Siga nas redes sociais

Search

“Se a cultura impacta na estratégia, ela impacta no resultados”, diz Alejandra Nadruz sobre tema da palestra no Startup Summit

Foto: divulgação.

Diretora de gente e cultura da Softplan, Alejandra Nadruz, estreia como palestrante no  Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis. Ela vai falar sobre a cultura como pilar de resultados para negócios.

Se a cultura impacta na estratégia, a cultura impacta nos resultados de seu negócio. Uma vez que temos plena consciência desta equação organizacional precisamos ressignificar o espaço que o assunto cultura tem nas mesas de discussão quando falamos de resultado, de atingirem as metas e quando falamos de planejamento estratégico. Parece simples, mas não é. Cultura parece ser um assunto reservado para as áreas de gente e cultura e não uma pauta da organização ou muito menos uma discussão de quando criamos nosso plano de negócios. Nesta conversa a minha proposta será construir juntos um olhar diferente para cultura e provocar vocês para ressignificar o lugar que ela ocupa no seu negócio”, destaca.

A dica dela para quem for ao evento é aprender muito e gerar conexão:

É um evento que ajuda os empreendedores, fundadores e investidores para adquirir conhecimento e melhores práticas, além de dar visibilidade para o que o mercado e ecossistema está indo em termos de mercado e novas tendências”.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail