Siga nas redes sociais

Search

SCAngels confirma presença no Startup Summit

Foto: divulgação.

A SCAngels, associações de investidores-anjo de Santa Catarina, confirmou presença no Startup Summit, um dos principais eventos do ecossistema de startups do Brasil.

O evento, que ocorre nos dias 23 a 25 de agosto, em Florianópolis, é organizado pelo Sebrae Startups, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF).

A SCAngels estará presente com um stand para receber empreendedores e investidores, apresentando as vantagens do investimento anjo, promovendo ações de mentoria e networking”, conta Roger Kock, associado da SCAngels.

Durante os três dias de evento, são esperadas presencialmente mais de 10 mil pessoas, mais de 200 palestrantes, além de estandes para networking e geração de negócios entre empreendedores, investidores, corporates e atores do ecossistemas.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail