Siga nas redes sociais

Search

RD Station integra IA em todas soluções e muda nome da Tallos

rd summit são paulo
Foto: Ana Paula Dahlke

Juliano Tubino, atual CEO da RD Station, abriu na manhã desta quarta-feira, dia 8 de novembro, o RD Summit, que estreia em São Paulo e se consolida como o maior evento de marketing, inovação e vendas da América Latina, com mais de 20 mil pessoas, 160 palestrantes e 100 mim metros quadrados em 3 dias.

Para os próximos 10 anos, o empresário revelou que, a partir da complexidade de buscar fornecedores, dada tantas opções do mercado, a empresa passa a oferecer multiplataformas para multijornadas.

Outro anúncio feito foi que a Tallos, adquirida pela RD, passa a se chamar RD Station Conversas, com integração aos demais produtos, introdução no ecossistema e padrão de experiência da RD.

Para a Inteligência Artificial (IA), a empresa terá aplicação em tudo e para todos, incorporando o hype em suas soluções.

“Teremos uma primeira camada de IA em todas nossas soluções, desde criação de conteúdo até chatbots, insights e relatórios, gerador de CTAS, entre outros, valendo a partir de hoje”, destaca.

Para isso, lançou o Mentor IA, que auxilia na criação de conteúdo diversos, incluindo um assistente para objetivos de performance e personalização a partir de upload de arquivos próprios.

“Queremos construir o futuro do marketing juntos”, conclui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail