Siga nas redes sociais

Search

ABSeed inaugura novo escritório em SC

Foto: divulgação.

A ABSeed, casa de investimentos de venture capital especializada em soluções SaaS B2B, ampliou sua presença em Florianópolis, com a instalação de um novo escritório no Impact Hub Primavera, localizado no Centro de Inovação ACATE.

O espaço é reconhecido como o epicentro de inovação da capital catarinense, tendo desempenhado um papel de destaque no ecossistema de startups da região. 

A relação da casa de investimento com a ilha vem de longa data. Além de ter dois de seus sócios, Franco Zanetti e Felipe Coelho, alocados na cidade, seus fundadores são, em sua maioria, egressos da RD Station.

Além disso, possui também investidas catarinenses em seu portfólio: Asksuite, Turivius, Meetime e Movidesk. Recentemente, anunciou ainda o investimento na VAAS, que atua com monitoramento transacional.

Acompanhamos de perto o ecossistema de Florianópolis e estamos certos de que a capital vive hoje um de seus momentos mais pulsantes quando o assunto é tecnologia e inovação. Nossos dois exits foram de startups que nasceram aqui. Nosso intuito é não só fortalecer o empreendedorismo aqui, mas facilitar a ponte dessas empresas com players globais“, afirma Geraldo Melzer, sócio fundador da ABSeed.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail