Siga nas redes sociais

Search

Grupo Malwee inaugura estúdio de criação audiovisual

Foto: divulgação.

Com o objetivo de tornar suas frentes de produção audiovisual mais ágeis e sustentáveis, além de fomentar os talentos locais com a geração de novos empregos, o Grupo Malwee inaugurou um complexo de estúdios de conteúdo em uma área de 1.323,47 m² em sua sede, em Jaraguá do Sul.

O local, que contempla cinco áreas de criação audiovisual, recebeu investimento em estrutura e tecnologia e passa a concentrar toda a produção audiovisual da empresa para sessões fotográficas, gravações de vídeos e materiais diversos focados em apoiar as demandas das áreas de marketing e comunicação em conteúdos institucionais e voltados às marcas Malwee, Malwee Kids, Enfim e Carinhoso.

Antes da estruturação do projeto do estúdio, todo o trabalho de produção de imagens e conteúdo das marcas do núcleo adulto do grupo era feito em São Paulo.

Agora, segundo Edison Buzzi, gerente de produção e imagem da empresa, a expectativa é que até 2025 a empresa economize cerca de R$ 3 milhões, especialmente com a logística mais ágil, otimização de recursos já existentes no complexo fabril e novo fluxo de trabalho entre a produção industrial e o marketing, além do novo desenho do time. A área do estúdio conta ainda com uma loja modelo em tamanho real para testes de visual merchandising e também para uso como showroom comercial.

A ideia é que toda a produção de lookbooks para os catálogos, stills, fotos de e-commerce, editoriais, campanhas, conteúdos para rede social, material de apoio a vendas, lives, gravações de vídeos seja feita nesse novo espaço. Desta forma, o time de imagem do Grupo Malwee atua presencialmente, algo que tende a facilitar a interlocução entre as áreas de comunicação, e isso reverbera numa entrega mais assertiva para o mercado e para o cliente“, ressalta.

O novo espaçopossui capacidade para realizarshootings simultâneos e atualmente conta com uma equipe de 10 profissionais, mas há planos de aumentar o time. Para se candidatar a uma das vagas, basta enviar o currículo para o email recrutamento@malwee.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail