Siga nas redes sociais

Search

Panvel abre 84 vagas temporárias no Litoral de SC

Foto: Divulgação

Quem está no Litoral e pretende ingressar no mundo do trabalho pode aproveitar as oportunidades oferecidas pela Panvel em suas lojas para melhor atender o aumento da demanda de clientes que ocorre no verão. Estão abertas vagas para contratação temporária de 84 atendentes de filial e as possibilidades de colocação são para as lojas de seis cidades de Santa Catarina: São José, Garopaba, Itajaí, Camboriú, Florianópolis e Itapema.

As vagas são para as funções tais como atendimento ao cliente, operação do caixa, organização da loja, precificação e estoque. Os requisitos para as vagas são Ensino Médio completo, ter 18 anos ou mais e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (incluindo sábados, domingos e feriados) e nos turnos tarde e noite. Os candidatos não precisam ter experiência, pois a Panvel é uma empresa que tem interesse em desenvolver novos talentos.

Os candidatos podem fazer inscrição pelo link. Também é possível conferir estas e outras oportunidades de trabalho na Panvel através do site.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail