Siga nas redes sociais

Search

Agência manezinha anuncia ecossistema com 7 empresas

Foto: Tomazzzoni/divulgação.

A agência Guru, de Florianópolis, desde sua criação, há 7 anos, tem o propósito de oferecer soluções aos clientes por meio de um relacionamento e atendimento totalmente personalizados.

Agora, além da nova sede, em Blumenau, e da aquisição da Insight Marketing de Influência, anuncia seu novo posicionamento para este ano, que guiará a relação com colaboradores, clientes e mercado: o Ecossistema Guru.

Neste formato, marcas e parceiros passam a ter a possibilidade de optar por executar todos os processos com o grupo, garantindo uma maior sintonia entre equipes, melhor comunicação e agilidade. 

“Isso demonstra o nosso comprometimento em nos conectarmos com os clientes e entregar grandes resultados em todas as frentes. É a comprovação do potencial da Guru em atuar e acompanhar um projeto de ponta a ponta”, destaca Rafael Almeida, COO da Guru. 

QUEM FAZ PARTE

  • Guru: agência de publicidade e brand experience que aproxima marcas e pessoas, contando histórias por meio de experiências que surpreendem. Vem se destacando no cenário nacional com a produção e realização de eventos, ações e digital, desenvolvendo grandes projetos e cases. 
  • Koi Comunicação: assessoria de comunicação com mais de 15 anos de mercado, atuando junto a veículos de comunicação e relacionamento com influenciadores. Sua cultura disruptiva fortalece a qualidade no atendimento, desenvolvimento e lançamento de novos produtos e serviços, tornando o cliente referência em seu segmento na imprensa e redes sociais.
  • Sul Entretenimento: produtora especializada em grandes eventos. A empresa é o motor por trás das maiores festas de Santa Catarina, transformando ideias em realidade.
  • Insight Marketing de Influência: agência especializada em conectar marcas a influenciadores digitais criando soluções que impactam a audiência, com curadoria, gestão de relacionamento e estratégias de co-criação, além de um atendimento diferenciado e próximo.
  • Lotus: criação, produção e locação de móveis, estruturas e cenografias diversas. Atua com marcenaria, serralheria, mobiliários, stands, iluminação, decoração e muito mais, personalizando eventos para proporcionar grandes entregas aos clientes e parceiros.
  • Oktobares: empresa especializada em operações com chopp e de bares em grandes eventos, administrando recursos humanos e equipamentos, fornecendo desde a gestão prévia à venda final e relatórios de consumo.
  • NetBar: empresa especializada em operações financeiras para eventos, responsável pela operação de bares e alimentação em geral, fazendo a gestão completa, desde a compra e armazenamento das bebidas, até a contratação de equipe para atender o consumidor final.

Trata-se da primeira mudança anunciada no ano. Dentre as metas, a Guru tem a perspectiva de aumentar nos próximos meses sua cartela de clientes, por todo o território nacional.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail