Siga nas redes sociais

Search

Intelbras abre 110 vagas para jovem aprendiz

Foto: divulgação.

Intelbras está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2024. Ao todo, serão 110 vagas jovens entre 16 e 23 anos que buscam ter uma especialização profissional remunerada. As oportunidades de trabalho são para a matriz e a filial da companhia, ambas localizadas na cidade de São José.

O programa vai oferecer três cursos diferentes com funções de assistente administrativo, programador back-end e assistente de eletrônica. Ao menos 40% das vagas de assistente administrativo são destinadas para jovens das ONGs Dorcas e Cedep, que realizam um trabalho de acolhimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. Além disso, 10% das vagas para a área de administração e programação são afirmativas para PCD, enquanto 50% de todas as oportunidades serão destinadas para mulheres.

O Programa Jovem Aprendiz da Intelbras reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento social das regiões onde atuamos, dando a oportunidade de os estudantes terem uma base sólida para construírem uma carreira e darem o primeiro passo promissor rumo ao futuro profissional. Nós acreditamos também que essa oportunidade é muito valiosa para a nossa companhia, pois os jovens carregam consigo um espírito de inovação e é isso que buscamos sempre manter enraizado em nosso DNA“, afirma Valdirene Borges, gerente de DHO da Intelbras.

As aulas teóricas dos cursos serão presenciais, no Senai/SC. A parte prática será realizada na matriz da empresa. Durante a participação no programa, os jovens recebem uma remuneração mensal de R$ 791 e vale-transporte, além de PL Semestral, day off no mês de aniversário, gympass, apoio psicológico, bem como desconto nos produtos da empresa.

Para realizar a inscrição, é preciso estar matriculado em um colégio (público ou particular), ou já ter concluído o ensino médio. Também é essencial ter disponibilidade de segunda a sexta-feira e não possuir turno escolar no mesmo horário do programa. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail