Siga nas redes sociais

Search

Plataforma de Blumenau para canteiro de obras quer crescer 25% em 2024

Foto: divulgação.

O Mobuss Construção, solução para a construção civil desenvolvida pela Teclógica que apoia o dia a dia do canteiro de obras e conta com mais de 300 clientes, planeja crescer em 25% esse número.

O ano começou com muitos desafios e incertezas, então, quando vemos esse resultado, consideramos que é muito positivo, fruto de um trabalho de construção ao longo desses últimos 12 meses, e enxergamos o ano de 2024 com uma perspectiva ainda melhor”, destaca Aloisio Arbegaus, diretor comercial da Teclógica e do Mobuss Construção.

Atualmente, o software está presente em todas as regiões do país, destacando-se especialmente no Sul e Sudeste. A plataforma já gerenciou mais de 10 mil obras e realizou mais de 4 milhões de inspeções e auditorias de qualidade.

Projetando o futuro, a empresa estabeleceu metas ambiciosas para o seu principal produto, considerando uma das tendências em alta para o segmento da construção: a ampliação do uso da tecnologia. 

Além disso, está nos planos, a fim de manter atualização assídua e entregar a melhor usabilidade aos clientes, bem como apostar em integrações da plataforma com soluções complementares que agreguem valor aos clientes, facilitando a jornada digital em busca de melhores resultados. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail