Siga nas redes sociais

Search

Blukit muda estrutura para SA e anuncia novo CEO

banner 1600x800 pixels_

Como parte estratégica de crescimento e fortalecimento, a Blukit anunciou que deixou de ser uma sociedade limitada (LTDA), transformando-se em sociedade anônima (SA), de capital fechado.

Nesse sentido, a estrutura societária se altera: Maria Aparecida Lembeck e Orlando Cezar Pamplona passam a fazer parte do conselho de administração da empresa e Marcio Aurélio Dellagnolo assume o cargo de CEO.

A mudança faz parte do processo de reestruturação da empresa, que está em constante expansão, e vem desenvolvendo a cada dia o capital humano e aprimorando a governança corporativa.

Um marco importante para o futuro da empresa, que vai completar 35 anos levando soluções hidráulicas para todo o Brasil e países da América Latina e Oceania.

Inovação e superação sempre fizeram parte da trajetória da Blukit ao longo dos seus 34 anos de história. Com um olhar atento as melhores práticas de mercado, a empresa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, dos processos e produtos, para cada vez mais melhorar a experiência dos nossos clientes.
Agora, a Blukit se prepara para um novo ciclo na sua história, dedicando tempo e energia na inovação da sua estrutura organizacional, a fim de trilhar um futuro cada vez mais longevo
. A implantação da Governança corporativa cria um sistema robusto de direção e controle que conduz a um futuro em que nossos objetivos e negócios sejam cada vez mais bem sucedidos. Tudo isso faz parte da nossa estratégia de crescimento sustentável que conduz a longevidade empresarial”, destaca o novo CEO.

Com sede em Blumenau, a Blukit conta com mais de 600 colaboradores, além de 160 representantes ativos a nível nacional, garantindo a seus stakeholders a estabilidade e credibilidade.

Um importante passo foi dado, e tenho a certeza que fizemos a escolha certa para a perpetuação desta grande empresa”, conclui Maria Aparecida.

Compartilhe

Ana Paula Dahlke

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail