Siga nas redes sociais

Search

CEO da Quanta Previdência será presidente do LIDE Mulher SC

Foto: divulgação.

Denise Maidanchen, vencedora Prêmio Líderes 2023 na categoria LIDE Mulher, estará à frente em Santa Catarina da vertical que integra o maior grupo empresarial multissetorial do país

A atual presidente Larissa Linhares, empresária que comanda a LL/Comunicação, e que em breve assumirá liderança de novas iniciativas do ecossistema LIDE, passa a fazer parte do prestigiado grupo de ex-presidentes do LIDE Mulher, que conta com nomes como Fernanda Bonhausen e Maria Carolina Linhares.

Fundado para fortalecer o universo de lideranças femininas no Brasil, nasceu em 2006 tendo como presidente a empresária catarinense Sônia Hess de Souza, então presidente da Dudalina, e atualmente, tem à frente Nadir Moreno, CEO da multinacional UPS no país.

O Grupo de Mulheres Líderes Empresariais tem o objetivo de fortalecer negócios e mulheres empresárias e executivas para a alta gestão das organizações e instituições, além de promover discussões e o relacionamento entre corporações, empresárias e lideranças públicas.

A vertical conta com um comitê formado por lideranças empresariais e de instituições, que será ampliado com representação das principais regiões do estado e segmentos da economia catarinense, como indústria, varejo, construção civil e mercado imobiliário, tecnologia, franchising, serviços, turismo e economia criativa.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail