Siga nas redes sociais

Search

PhD renomado ministra masterclass sobre IA em Florianópolis

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Conecta Suite, startup que simplifica a gestão do Google Workspace,e o Economia SC, um dos principais portais de jornalismo especializado do Brasil, anuncia uma masterclass gratuita sobre Inteligência Artificial (IA) com o renomado PhD em inovação e IA e uma das maiores autoridades do Brasil no assunto, Juan Pablo Boeira. O encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no Auditório ACATE Primavera. 

O especialista vai abordar tópicos como o início e evolução da IA, razões do recente avanço explosivo da IA, tipos e dimensões da IA, tecnologias envolvidas e suas aplicações práticas e a importância da engenharia de prompts na otimização da IA.

Para Fernanda Mottola, gestora de relacionamento da ESPM, a aula aberta será uma grande oportunidade:

Vamos abordar esse tema tão atual e relevante para qualquer profissional, gerar conexões, assim como possibilitar que os participantes conheçam um pouco mais sobre a pós-graduação em marketing com ênfase em digital, ofertada pela ESPM”. 

Para Júlia Vidigal Munhoz, diretora de marketing da Conecta Suite, o evento será um grande marco para toda a comunidade de profissionais de marketing de Santa Catarina:

Trazer um tema atual e relevante como Inteligência Artificial para nós que trabalhamos com o mercado de tecnologia é essencial. O evento é uma oportunidade para trocarmos experiências, estreitar laços e está interligado ao nosso propósito como empresa: relacionar a experiência tech com o âmbito acadêmico, moldando as próximas gerações”.

A parceria fortalece o ecossistema da região e é uma ótima oportunidade de atualização sobre as principais práticas e tendências de IA no mercado, de acordo com Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC:

Receber o convite para apoiar o ensino sobre uma área tão essencial na atualidade é chancelar que o ecossistema pode se conectar em vários pontos. A masterclass será apenas um aperitivo do que podemos esperar dessa parceria”. 

Os interessados em participar da masterclass podem se inscrever através do link clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail