Siga nas redes sociais

Search

Grupo Malwee se associa ao SCMC

Foto: divulgação.

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), recebe o Grupo Malwee para integrar a plataforma, que tem como propósito fortalecer e conectar todo ecossistema.

Para o presidente do SCMC, Fernando Siebert, a entrada do Grupo Malwee traz representatividade e legitima todo trabalho feito em prol da inovação, design e criatividade de Santa Catarina.

Com mais de 200 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil, torna-se a trigésima empresa associada SCMC.

Gabriela Rizzo Cirne Lima, CEO do Grupo Malwee, comemora com a sua equipe de diretores:

Estamos muito felizes com o convite para participar de um movimento tão sólido, inovador e importante para o nosso aprendizado e desenvolvimento, para a evolução do nosso segmento e que valoriza a colaboração e o lifelong learning”.

A história da empresa começa no ano de 1968, em Jaraguá do Sul. Ao longo dos anos a empresa traçou uma sólida trajetória com aquisição e lançamentos de marcas, e é umas pioneiras na estratégia ESG no Brasil.

Nesses 55 anos a história, as sucessões do Grupo Malwee foi marcada pela continuidade da liderança dentro da família Weege, que fundou a empresa.

Guilherme Weege, representando a quarta geração da família, foi o último sucessor Weege que assumiu a presidência da empresa e expandiu a marca para o varejo. No ano passado, Gabriela Rizzo Cirne Lima assumiu a presidência.

Por dois anos foi Conselheira de Administração e Comitê de Marca, e foi fundadora da Pesponto Consultoria e Educação, além de ter uma história de sucesso no varejo com uma longa passagem 16 anos na Renner. 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Atuamos no tripé com Empresas, Entidades de Ensino e estudante e somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2004 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação. 

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail