Siga nas redes sociais

Search

Com Guga Kuerten como sócio, empresa abre unidade em SC

Rodolfo Riechert e Guga Kuerten. Foto: divulgação.

A Genial Investimentos inaugurou nesta semana seu primeiro escritório no Sul do País. Com o espaço, localizado em Florianópolis, pretende estreitar laços com clientes da região.

Com a inauguração da unidade, ampliamos nossa presença no Brasil, que já conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Mato Grosso“, destaca Rodolfo Riechert, CEO da Genial Investimentos.

O time, que tem Guga Kuerten como sócio e embaixador, será composto por assessores de investimentos, complementando uma oferta variada de opções que podem ser contratadas de maneira totalmente digital.

Com R$ 200 bilhões de ativos sob custódia, 1,5 milhão de clientes e mais de 20 anos de história, oferece aos clientes opções como investimentos em renda fixa, renda variável e previdência privada direto no celular e no internet banking. Fundos de investimento, gestão de patrimônio e assessoria personalizada também destacam-se no portfólio da companhia.

 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail