Siga nas redes sociais

Search

CRMThink muda sede para o Ágora Tech Park e se aproxima do ecossistema de inovação de Joinville

Foto: divulgação.

CRMThink, empresa especializada em soluções de CRM, anuncia sua mudança para o Link Lab, dentro do Ágora Tech Park, em Joinville. A empresa busca estar mais próxima do ecossistema de inovação da cidade e contribuir com sua expertise para startups e empresas em crescimento. 

A nossa mudança para o Agora Tech Park, dentro do LinkLab da ACATE, é para estar mais próximo do ecossistema de inovação da cidade. Eu, como dirigente, tenho contribuído com ecossistemas, principalmente à frente da Softville, e entendo que, estando aqui, posso ser ainda mais participativo. Como empresa, queremos colaborar com a nossa expertise e experiência, ajudando startups e empresas que estão começando“, explica o CEO da CRMThink, Romualdo Silva.

O parque oferece infraestrutura completa para empresas de tecnologia, além de serviços de apoio como mentoria, consultoria e capacitação. O espaço é um dos principais polos de inovação do Sul do Brasil, contribuindo com 2,3% do PIB da cidade. As startups do Parque já somam mais de R$ 30 milhões em faturamento.

Segundo o empresário, com a instalação no parque tecnológico, a empresa pode ajudar, ainda, a trazer benchmarking internacional para os outros negócios locais:

Nós somos parceiros da Bitrix24, empresa internacional de CRM, e podemos trazer para Joinville as melhores práticas do mercado global“.

Para se instalar no LinkLab, espaço de coworking e inovação idealizado pela Associação Catarinense de Tecnologia e Softville, é necessário seguir alguns pré-requisitos. O local oferece infraestrutura completa para empresas de tecnologia, além de serviços de apoio como mentoria, consultoria e capacitação.

Uma vez que a gente passa a ser instalado no LinkLab, principalmente por sermos associados à Softville, já que é uma das premissas, a gente também passa a receber tudo que a ACATE tem. Essa mudança demonstra ainda mais o nosso compromisso com o ecossistema de inovação de Joinville. Esperamos contribuir para o crescimento do setor e ajudar outras empresas a alcançarem seus objetivos“, complementa.

Sobre a CRMThink

Fundada em 2017, em Joinville, a CRMThink é uma das principais parceiras globais da Bitrix24, plataforma russa que conta com mais de 8 milhões de usuários e quase 20 mil parceiros representantes no mundo, oferecendo ferramentas completas de gestão, CRM e marketing. No ano passado, a catarinense teve um crescimento de 44% em faturamento e número de clientes. Até dezembro, a meta é manter esse ritmo de crescimento e fortalecer ainda mais a retenção e relacionamento com os clientes. A empresa continuará focando em empresas médias e grandes, segmento em que já é referência no IP24.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail