Siga nas redes sociais

Search

Dígitro planeja expansão internacional e dobra investimento em IA

Foto: divulgação

Dígitro Tecnologia focada em desenvolver soluções nos segmentos de defesa e segurança pública, cidades inteligentes e jornada do cliente, tem uma meta audaciosa e quer levar a solução para outros continentes, como América Central, África e Europa.

O nosso objetivo com este evento é ecoar o processo de transformação que definimos lá em 2023 onde focamos o nosso esforço em três principais mercados, de segurança pública, jornada do cliente e cidades inteligentes. O momento agora é de consolidar e impulsionar toda a nossa força de venda para ir mais longe, conquistando novos clientes no mercado nacional e chegando em Angola, El Salvador e Portugal” destaca Octávio Carradore, diretor de relações com o mercado da Dígitro.

O CEO da Dígitro, Milton Espíndola, destacou que este ano a empresa está dobrando o seu investimento em IA, incorporando módulos para suas atuais soluções e desenvolvendo novas ofertas. Dentro disso, modelos escaláveis de produtos já existentes estão sendo oferecidos ao mercado, permitindo o acesso à tecnologias consolidadas de forma massiva e com melhores preços.

Inovações nas ferramentas de bots, promovendo uma experiência ainda mais ágil, serviços de integração e conectividade com diferentes tecnologias e parcerias para geração de novos serviços também estão na mira da empresa. Entre os setores prioritários para a a empresa está o de saúde, que  ganhará uma solução focada no monitoramento e cuidados das pessoas. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail