Siga nas redes sociais

Search

GWM Brasil escolhe empresa de SC para recarga de veículos elétricos

Foto: divulgação

A WeCharge, empresa de Santa Catarina referência em mobilidade sustentável, é uma das três empresas brasileiras selecionadas pela gigante GWM Brasil para viabilizar recargas de veículos elétricos pelo país.

O benefício desta parceria é inicialmente oferecido aos clientes que adquirem, até o dia 31 de março, o modelo ORA 03, o primeiro 100% elétrico da montadora no Brasil. 

Os proprietários têm direito a recarregar o veículo gratuitamente durante todo o ano utilizando cerca de 1 mil carregadores das empresas parceiras.

A iniciativa é um dos compromissos da chinesa, que investe para ampliar a infraestrutura de suporte a veículos eletrificados em todo o Brasil.

Nosso propósito de ser uma solução completa em mobilidade, inovando e promovendo a cultura da sustentabilidade e da eletrificação é confirmado e reforçado por parcerias como essa com a GWM Brasil. Temos orgulho de contribuir para o desenvolvimento econômico e tecnológico do país ao mesmo tempo em que fortalecemos o conceito de Mobilidade Sustentável em Movimento – que representa uma promessa profunda do nosso Grupo em liderar o caminho rumo a um futuro com mobilidade eficiente, acessível e ambientalmente responsável“, afirma o diretor do Grupo Dimas, do qual a WeCharge faz parte, Ricardo Dimas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail